Todo mundo sabe que o continente americano está repleto de grandes craques do futebol, ainda mais quando se fala de Brasil e Argentina, é que a forma de jogar futebol dos atletas sul americanos chama a atenção do mundo todo, não bastando apenas isso, o interesse por atletas desta parte do mundo, se tornou gigante desde os anos 2000, fazendo com que muitos atletas já consagrados em clubes de seus países, fossem conquistar títulos e uma legião de fanáticos em terras européias através de constatações milionárias como é caso de Lionel Messi.
Uma das despedidas e ao mesmo tempo contratações do mundo do futebol, mais comentadas e observadas pelo mundo inteiro, nos últimos tempo foi do craque Argentino Lionel Messi, o jogador que atuava em um famoso clube de futebol da Espanha, já tem nova equipe para defender, e é francesa.
O astro do futebol Lionel Messi, chamado apenas de Messi no meio futebolístico, nasceu em 24 de junho de 1987, na cidade de Rosário, na Argentina e desde muito pequeno se dedica ao futebol. Ainda na Argentina participou de vários testes para clubes de futebol, como apenas 13 anos a equipe Barcelona o contratou o que levou com que quando adolescente Lionel, se mudasse para o país europeu, apesar de seu bom desempenho e com um futuro promissor na carreira de atleta, Messi apresentava uma deficiência no crescimento e precisou passar por um tratamento hormonal, tratamento esse que a equipe Barcelona não exitou em cobrir todos os gastos, pois já estavam seguros da qualidade de jogador que tinham em seu quadro de atletas. Na bet365, você pode realizar apostas esportivas de maneira simples e segura em competições do mundo inteiro, inclusive a liga europeia de futebol, onde atua Lionel Messi e outros astros do futebol mundial.
Messi tem novo clube
Lionel Messi, que na última copa américa saiu vencedor com a seleção argentina, conquistou pela primeira vez um título com a camisa celeste, já tem novo clube Europeu, para chamar de seu.
O Paris Saint-Germain é o novo clube que Messi defenderá por pelo menos as duas próximas temporadas, na equipe Messi usará a camisa de número 30 e passa a voltar a ser companheiro do brasileiro Neymar Junior e outros grandes nomes do futebol. Neymar Junior e Lionel Messi foram companheiros de equipe de 2013 a 2017, conquistando para o Barcelona vários títulos; a Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha. Apesar da equipe francesa não anunciar os valores em torno da contratação de Lionel Messi, se rumora nos bastidores que o argentino, receberá a quantia de 35 milhões de euros, o que seria equivalente a R$21,5 milhões, isso por cada temporada. No Barcelona Lionel Messi já estava sem vínculo contratual desde o fim da última temporada e a intenção de ambos, tanto do clube como do jogador era para sua renovação, mas a mesma não ocorreu devido a reajustes econômicos no clube, que busca reduzir sua folha salarial e também para não ultrapassar os limites impostos pela liga europeia. A despedida de Messi da equipe espanhola foi fechada com uma emocionante coletiva de imprensa onde o astro Argentino não pôde conter suas emoções afirmando que não estava preparado para a não a renovação com o clube espanhol.