Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que enviou uma mercadoria pelo aplicativo da Uber na manhã desta quarta-feira (8), mas que o produto não foi entregue ao destinatário. A corrida com o produto foi feita por um motociclista que pegou a encomenda no bairro Stiep e teve como destino o Corredor da Vitória.
A denunciante diz que acompanhou a corrida pelo aplicativo e que o motouber chegou a fazer o trajeto correto, mas que não entregou a encomenda para o esposo dela que aguardava a chegada da mercadoria do lado de fora. A mulher diz que a encomenda é uma escova para fazer higienização de estofado, instrumento de trabalho dela e do marido. Ela diz que tentou contato com o profissional pelo aplicativo, mas não teve sucesso.
O motociclista, de prenome Luan, estava pilotando uma moto Honda CG 125, placa JRP5540. A moto, porém, está no nome de outra pessoa. A denunciante já prestou Boletim de Ocorrência na delegacia. Ela diz que ficou no prejuízo e quer que o motouber apareça e devolva a mercadoria.
“Eu fiquei no prejuízo. Isso foi de manhã cedo, então daria tempo dele entrar em contato comigo de volta porque eu liguei pra ele três vezes pelo aplicativo e depois relatei a ocorrência, mas não tive retorno. Coloquei a situação em grupos de motoboys no WhatsApp e uma pessoa disse que Luan já fez outras vítimas”, disse a mulher que fez a denúncia.