VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CONDUTOR DE APLICATIVO ACUSADO DE NÃO ENTREGAR ENCOMENDA

Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que enviou uma mercadoria pelo aplicativo da Uber na manhã desta quarta-feira (8), mas que o produto não foi entregue ao destinatário. A corrida com o produto foi feita por um motociclista que pegou a encomenda no bairro Stiep e teve como destino o Corredor da Vitória.

A denunciante diz que acompanhou a corrida pelo aplicativo e que o motouber chegou a fazer o trajeto correto, mas que não entregou a encomenda para o esposo dela que aguardava a chegada da mercadoria do lado de fora. A mulher diz que a encomenda é uma escova para fazer higienização de estofado, instrumento de trabalho dela e do marido. Ela diz que tentou contato com o profissional pelo aplicativo, mas não teve sucesso.

O motociclista, de prenome Luan, estava pilotando uma moto Honda CG 125, placa JRP5540. A moto, porém, está no nome de outra pessoa. A denunciante já prestou Boletim de Ocorrência na delegacia. Ela diz que ficou no prejuízo e quer que o motouber apareça e devolva a mercadoria.

“Eu fiquei no prejuízo. Isso foi de manhã cedo, então daria tempo dele entrar em contato comigo de volta porque eu liguei pra ele três vezes pelo aplicativo e depois relatei a ocorrência, mas não tive retorno. Coloquei a situação em grupos de motoboys no WhatsApp e uma pessoa disse que Luan já fez outras vítimas”, disse a mulher que fez a denúncia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também