VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Ivete Sangalo fará show em Praia do Forte para celebrar Dia dos Namorados

Ivete Sangalo fará um show exclusivo na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A apresentação será no dia 7 de junho, no Tivoli Ecoresort. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia, o hotel, eleito o melhor resort de praia da América do Sul em 2023, está preparando uma festa comandada pela cantora baiana e experiências para a celebração do Dia dos Namorados.

No palco do Tivoli Praia do Forte, Ivete Sangalo –  que completa 30 anos de carreira em 2024, com mais de 300 canções, 18 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o prestigioso Grammy Latino e Shorty Awards -, presenteará os fãs com seus grandes sucessos, como “Não Precisa Mudar”, “Eva”, “Arerê”, “Sorte Grande”, “O Mundo Vai”, além de “Macetando”, o hit do carnaval de 2024.

No dia seguinte à apresentação, o hotel irá oferecer experiências com um toque romântico: um piquenique no paradisíaco jardim do resort e a opção do Candlelight Dinner, jantar realizado em um bangalô privativo, decorado à luz de velas com uma vista para a natureza.

Os hóspedes também poderão aproveitar o Anantara Spa e fazer a massagem que dá nome ao espaço e que une a combinação de óleos e movimentos cuidadosamente planejados.

As experiências, o show e as comodidades como café da manhã e jantar serão oferecidos em pacotes com mínimo de 3 noites de hospedagem. Para reservas, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte disponibiliza o telefone (71) 3676-4000, o e-mail [email protected] e o site www.tivolihotels.com.

Situado a apenas 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos hóspedes uma infraestrutura única, com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. Além disso, o resort disponibiliza um serviço de transfer privativo, garantindo conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676.4000
Site: www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivoliecoresort


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também