VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Vinícius Júnior pode renovar com o Real Madrid até 2028

Foto: Divulgação/Real Madrid

O brasileiro tornou-se um nome de destaque no elenco do clube merengue. 

As negociações do Real Madrid para renovar o contrato do atacante brasileiro Vinícius Júnior não são novidade no mercado da bola. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube espanhol parece querer estender por um bom tempo a sua relação com o atleta, fechando um contrato com validade até 2028. O camisa 20, que deve disputar a final da Champions League, no próximo dia 28, é um dos principais nomes do elenco merengue.

Nas notícias divulgadas recentemente, também pelo jornal espanhol, os fãs de esporte souberam que o Real Madrid estaria disposto a investir uma grande quantia para manter o brasileiro em seu elenco, triplicando os ganhos do atleta. De acordo com o veículo, Vinícius, que atualmente ganha cerca de 3,2 milhões de euros por temporada, receberia um valor em torno de 8 a 9 milhões de euros na nova proposta do clube.

Um período de mais 4 anos de contrato parece ser mais uma confirmação de que a torcida, a comissão técnica e a diretoria estão contentes com a evolução do atleta, que se tornou um dos grandes nomes da equipe, tanto nas competições espanholas quanto na Champions League.

No entanto, conforme divulgado pela “ESPN”, o brasileiro teria pedido para reduzir esse período em um ano, estendendo o contrato por apenas 3 anos. Ainda de acordo com a rede de notícias esportivas, uma reunião para negociação será realizada depois da final da Champions.

Seleção Brasileira

Enquanto segue evoluindo no Real Madrid, Vinícius Júnior também tem se consolidado na Seleção Brasileira como uma das principais opções de Tite. O atacante esteve presente na última lista de convocados da equipe nacional, para os confrontos contra as seleções da Coréia do Sul e do Japão, que serão realizados nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente.

Vini também é uma das apostas de muitos torcedores da “Amarelinha” para a disputa pelo Hexa, na Copa do Mundo do Catar.

Mundo Digital

Enquanto se prepara para o mundial, a Seleção tem se destacado internacionalmente no mercado de ativos digitais. O Fan Token Seleção foi completamente comercializado menos de 24h após o seu lançamento no exterior.

O ativo logo estará disponível no Brasil, através da plataforma da Bitci Brasil, parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sobre a Bitci


Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji.

A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também