VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VEREADOR RONALDÃO CRITICA EXCESSO DE VIAGENS DE VEREADORES COM DINHEIRO DO POVO

O vereador itabunense, Ronaldo Geraldo ( Ronaldão ( PL ), criticou durante a  sessão realizada na Câmara de Vereadores de Itabuna nesta quarta feira,  os pagamentos de diárias que são feitos aos vereadores quando eles viajam.

No desabafo, Ronaldão comentou sobre as famílias que têm lutado para sobreviver com o mínimo durante a atual crise econômica: “Eu estou dizendo que eu moro em uma cidade que tem 4 ou 5 mil famílias com fome hoje. (…) Essa Bahia de meu Deus está passando fome! Quantas contas de energia estão atrasadas na Bahia? Quantas casas estão cozinhando com lenha?”.

Ainda falando sobre as injustiças vividas pelo povo, Ronaldão comentou que os vereadores desfrutam de “regalias” quando saem de Itabuna: “Será que vai ser obrigado o povo colocar um abaixo-assinado com 235 mil nomes nessa Casa para os vereadores pararem de viajar e gastar o dinheiro do povo? Passar a viajar com o seu dinheiro! Será que o povo não está sentindo fome? Será que o povo não está vendo que essas diárias estão metendo a mão no dinheiro do povo?”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também