VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Talita Oliveira repudia fala de secretário de Segurança contra política armamentista do Governo Federal

deputada estadual Talita Oliveira (PSL) repudiou, em uma publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (20), a fala do secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ricardo Mandarino, que culpou a política armamentista do Governo Federal pelo alto índice de crimes no estado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a parlamentar, uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, ironizou a declaração de Mandarino para uma emissora de televisão.

“O Secretário de Segurança Pública da Bahia, pelo visto, é mais um que só sabe acusar o Governo Federal pela própria incompetência do Governo Rui”, disse Talita.

“Chega a ser engraçado. Desde quando traficantes compram armas legalmente? Antes de 2018 os traficantes andavam armados com o quê, secretário? Guarda-chuva?”, ironizou.

“A culpa da insegurança na Bahia é de quem compra uma arma para garantir sua segurança? Os Atiradores Esportivos, os CACs, agora são bandidos também?”, voltou a indagar a deputada.

“A Bahia é o estado que mais dificulta o acesso às armas do Brasil, com o maior ICMS do país. Como é possível estarem comprando armas ‘adoidados’? Nos poupe, secretário”, continuou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também