VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SOANE RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES

A pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão recebeu da Câmara de Vereadores de Ilhéus uma   Moção de Congratulações pelos serviços prestados ao município.
A iniciativa de autoria do vereador professor Gurita foi subscrita por 12 vereadores.

O autor da Moção destacou o trabalho de Soane nas 2 secretarias municipais que comandou na gestão do prefeito Mário Alexandre.

“Com muito orgulho recebi a notícia da Moção de Congratulações pelos serviços que prestei ao município de Ilhéus. Quando fui Secretária de Desenvolvimento Social, conseguimos implantar um atendimento humanizado, fortalecer e ampliar serviços que beneficiaram milhares de famílias.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, incentivei a ciência e a tecnologia, atraímos novos empreendimentos, dei total apoio aos microempreendedores e o número recorde de carteiras assinadas foi alcançado. Agradeço a todos os vereadores que foram fundamentais para o êxito das ações desenvolvidas”, falou Soane na mensagem dirigida, especialmente aos que subscreveram a Moção.

Foram eles:
O presidente da Câmara, Jerbson Moraes, Paulo Carqueija, Eder Júnior, Nerival, Ivete, Edvaldo Gomes, Nino Valverde, Kaique Souza, Dr. Aldemir, Abraão, Baiano do Amendoim, Luciano Luna e Ivo Evangelista.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 4

4 thoughts on “SOANE RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES

  1. Fico me perguntando!

    Como essas pessoas que já estão governando a cidade há mais de cinco anos e não conseguem resolver nem mesmo os problemas mais simples têm coragem de lançarem seus nomes para ocuparem cargos públicos.

    Desde o ano passado não consigo marcar meus exames no posto Sarah Kubitschek.

    Ilhéus é uma cidade de MERDA !

  2. Palhaçada estando ferrados com esses vereadores, fazem merda de nada , a embasa tá aí acabando com a cidade sem conta o prefeito e esse picaretas ficam fzd média eita Ilhéus que não aprende vota

  3. Esse vereador gurita. É seu segundo mandato. Sempre usa a mesa tática. Vai nas igreja. Finge ser um cordeiro, mas na verdade é uma repousa. Não preocupe se vereador. Um dia Deus irá cobrar sua dívida. Pode continuar metendo a mão no dinheiro do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também