VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SOANE PARABENIZA ORGANIZADORES DO ANIVERSÁRIO DE ILHÉUS E AGRADECE AOS PARTICIPANTES PELO CLIMA DE PAZ E ALEGRIA

A pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão (PSB), parabenizou hoje toda a equipe da Prefeitura de Ilhéus pelo trabalho realizado durante as comemorações do aniversário de 488 anos da cidade.

Ao lado do prefeito Marão, do vice-prefeito Bebeto Galvão, do pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, de lideranças e da população, Soane marcou presença nos eventos cívicos, na assinatura de ordens de serviço para execução de importantes obras e na inauguração do Ginásio de Esportes Herval Soledade, totalmente reformado com verbas municipais.

Na oportunidade, ela agradeceu ao Governo do Estado pela parceria que tem trazido excelentes resultados para o desenvolvimento da capital do cacau e para o bem-estar da população.

O sucesso do Viva Ilhéus também foi destacado pela pré-candidata, que enalteceu o clima de alegria e de paz que reinou na festa, com a presença de um público recorde de aproximadamente 100 mil pessoas.

“Só tenho a agradecer pelo carinho que recebi no aniversário da cidade do meu coração. Vou retribuir com muito trabalho”, finalizou Soane.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também