VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Seleção de Jussari é campeã da I Copa Cacau CIMA

Uma competição marcada pela participação popular, pela união dos municípios e por muita bola em campo. A I Copa Cacau CIMA entra a para a história do esporte regional e a seleção de Jussari é consagrada a campeã vencendo a seleção de Mascote por um a zero.

Com uma trajetória impecável a seleção dos gordinhos, como ficou conhecida, mostrou que embora o condicionamento físico seja importante a experiência e força de vontade do elenco faz toda a diferença. A torcida embalou o time, que lutou bravamente e garantiu a taça.

O Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlantica( CIMA) Antônio Valete que também é prefeito de Jussari avaliou positivamente o campeonato e revelou que esse é só o primeiro de muitos que virão. “Essa foi a I Copa Cacau CIMA, sabemos que nem tudo foi perfeito, mas todas as críticas, erros e acertos são válidos para o nosso crescimento, gostaria de parabenizar todas as seleções participantes, todos os gestores e secretários de esporte que vestiram a camisa e participaram ativamente da organização da copa, bem como o Vice-Prefeito de Jussari Amaral Dias que é um homem do esporte e por isso foi designado para a missão de ser o Coordenador Geral da I Copa Cacau CIMA, a seleção de Mascote que brilhantemente deu um show e chegou a final do campeonato e por final a seleção de Jussari que venceu por mérito, por futebol jogado em campo e pela garra apresentada durante toda a competição, uma seleção levou a taça, mas o título é de toda a região que compõe o CIMA”.

O Coordenador Geral da I Copa Cacau CIMA Amaral Dias ressaltou a importância da participação de toda uma equipe nos bastidores da copa. “O esporte venceu e não fazemos esporte sozinhos, por isso, agradeço a cada um que direta ou indiretamente participou da I Copa Cacau CIMA. Parabéns aos campeões, aos vice-campeões e a todos que abrilhantaram o e evento”.

O Ex. Prefeito de Santa Luzia e Ex. Presidente do CIMA Antônio Guilherme ficou emocionado com a homenagem do CIMA, o troféu Antônio Guilherme.

O CIMA é composto por doze municípios, que juntos, possuem uma população estimada de mais de duzentos e vinte mil habitantes, a I Copa Cacau CIMA levou não só entretimento para a região, mas a possibilidade de se gerar emprego e renda através de ações realizadas em conjunto pelos municípios consorciados e revelar talentos da nossa região, que em breve, pode ver seus jogadores brilhando no cenário estadual, nacional e internacional.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também