VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito esteve em Salvador em busca de novos recursos para Santa Luzia

O Prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito esteve em Salvador para mais uma agenda de reuniões, que aconteceram através do Deputado Federal Ronaldo Carletto e o Presidente Nacional do Partido Progressistas Neto Carletto.

O gestor esteve na terça-feira (26/10) na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) para levar os projetos para a pavimentação de ruas e reforma da Praça Almir Nonato, na sequência esteve na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), para apresentar os pedidos da reforma do Estádio Municipal.

Nesta quarta-feira (27/10), o prefeito esteve na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), com o Diretor- Presidente, Sr. Antônio Matos, solicitando a instalação de poços artesianos para o Estádio Geraldão, Associação Terra Prometida e Vila São José ( Chora-Zói).

Segundo o Prefeito Fernando Brito, foi informado que a licitação para a rede de água que abastecerá a região da Fazenda Poço acontecerá no dia 24/11, resultado das solicitações do prefeito na CERB.

O Chefe do Executivo Municipal agradeceu o intermédio de Ronaldo Carletto e Neto Carletto, que tornou possível a chegada de novos recursos para Santa Luzia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também