VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Quais são as melhores praias do Morro de São Paulo segundo a decolar

Descubra quais são as principais praias do Morro de São Paulo de acordo com quem já esteve por lá.

Conheça as principais praias na região de Morro de São Paulo e descubra quais são os melhores lugares para visitar por lá durante suas férias.

Não existe nada melhor do que ir a praia para curtir as férias. A praia é um ótimo lugar para distrair a mente e encontrar muitos lugares para se divertir e curtir os melhores quiosques da região. A Bahia possui uma das regiões de Praia mais procuradas do mundo, o Morro. As praias do Morro de São Paulo são bem famosas e sempre são um bom destino para quem procura um lugar para curtir férias.

Encontrar uma pousada morro de são Paulo é uma tarefa simples na decolar.com, por lá você encontra todos os tipos de pousada diferente em locais diferentes nessa região de praias. Por lá você pode escolher o lugar ideal para curtir suas férias sem ter que se preocupar muito. São muitas as opções de locais com preços e localizações diferentes.

O morro de São Paulo é uma região de praias da Bahia, muita gente se engana achando que fica em São Paulo, mas ela só carrega São Paulo no nome. A Praia do Morro de São Paulo é uma das praias mais tradicionais do Brasil.

O Morro é uma ótima opção para quem quer ir à praia, mas trabalha ao longo da semana, ou quer ir para uma viagem de semanas, ou meses. Lá é um lugar perfeito para tudo, e para tudo existem muitas hospedagens por lá que são perfeitas para você.

As praias do nordeste do Brasil são muito conhecidas por serem bem movimentadas, mas algumas praias do Morro de São Paulo são bem calmas perfeitas para você relaxar em um momento escutando o mar. O morro de São Paulo é um lugar perfeito. Ir as praias do Morro de São Paulo são uma ótima forma de sair da rotina, lá é muito famoso por possuir lugares incríveis dignos de cenas de filme.

Conhecendo a Praia do Morro em São Paulo

A Praia de São Paulo carrega esse nome por se encontrar próximas ao morro do farol na Bahia, muita gente confunde essa região com uma localização de São Paulo, principalmente quem vem do exterior pode acabar confundindo os nomes, afinal de contas São Paulo é um dos estados mais movimentados do Brasil.

Bem distante da cidade e do movimento intenso das ruas de São Paulo, a Praia do Morro de São Paulo é um ótimo destino para quem curte bastante as praias do Nordeste. As praias da Bahia tem uma fama de serem bem calmas e com areia clara e águas quentes. As Praias do morro de São Paulo carregam um pouco disso em cada praia.

Como em todas as regiões de praias do Brasil, as praias de lá são bem diferentes umas das outras. Por lá você encontra praias calmas e praias agitadas, escolher o lugar perfeito para curtir suas férias vai depender bastante das suas preferências em relação ao mar.

Por lá você encontra praias calmas perfeitas para banhistas comuns e praias bem agitadas muito frequentadas por surfistas nativos. Opções de lugares de mar, ou de pousadas não faltam nessa linda região de praias. Para te ajudar a escolher o lugar perfeito para ficar nada melhor do que conhecer um pouco mais a principais praias do Morro de São Paulo:


Principais Praias do Morro de São Paulo

Primeira Praia

Essa é literalmente uma das primeiras praias que você via conhecer no Morro de São Paulo. Essa praia é muito frequentada por quem é da região por dois motivos, a primeira é pelo fato dela ser a mais próxima da região, de lá você consegue até mesmo ver o farol que dá nome a cidade e a região de praias.

Existem dois detalhes bem curiosos sobre essa praia, o primeiro é fato dela ser uma das praias mais curtas do Brasil, ela tem a incrível extensão de 300 metros, mas são 300 metros de uma das praias mais lindas do Brasil, a vista é maravilhosa o contraste entre o mar, os corais e o verde da floresta torna espetacular sua vista da região.

Segunda Praia

Essa é uma das praias mais visitadas da região, ela conta com um mar bem calminho, e com uma faixa de areia enorme. Ela possui muitas opções de quiosques para você curtir o mar e aproveitar de comida muito boa. Por lá você pode aproveitar do mar para se banhar andando longa distâncias mar a dentro com a água na altura dos joelhos.

Esse local também é conhecido por formar algumas piscinas naturais perfeitas para tomar banhos no mar quentinho perto de onde você está sentado. Essas piscinas naturais podem ser um pouco perigosas para crianças, pois muitas vezes elas estão escondidas. Portanto, se for aproveitar esse lugar e tem crianças com você fique bem atento.

Terceira Praia

Essa praia é uma das melhores e mais belas da região. Ela é um ponto turístico fantástico, possuindo uma longa faixa de areia e piscinas que só aparecem durante a maré baixa. Essa praia é linda, o contraste da areia clarinha e do mar azul praticamente transparente torna esse lugar perfeito.
A terceira praia possui dois diferenciais das demais, essa praia possui a opção de passeio de caiaque e também possui trilhas. Esse lugar é excelente para aproveitar a vista e tudo de melhor que esse lugar tem a oferecer.

Quarta Praia

Essa é a praia mais deserta da região, por lá não existem muitos quiosques nem passeios de barcos. Essa praia é muito indicada para quem curte lugares mais vazios para curtir o silencio e som do mar. Ela é perfeita para longos cochilos e o mar dessa região é bem calmo.

O fato é que todas as opções de praia em Morro de São Paulo são lugares fantásticos para aproveitar sua férias, portanto se você procura por um lugar para curtir férias o Morro de São Paulo pode ser um excelente destino para as suas viagens.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também