VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Presidente estadual do PDT critica politização da tragédia provocada pelas chuvas na Bahia

Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior criticou hoje (29) a politização da tragédia provocada pelas fortes chuvas que castigam o estado.

“Já estávamos vendo a politização ou partidarização da vacina contra a Covid-19 e agora, aqui na Bahia, está acontecendo uma disputa para ver quem é o político que aparece mais nessa situação de calamidade, o que é lastimável”, declarou o pedetista.

“As pessoas que foram atingidas e estão sofrendo com a tragédia não querem saber de encenação, mas sim de solidariedade, que cada um faça a sua parte para ajudar, da melhor forma que puder, usando os instrumentos que tem disponíveis. Tem político por aí, como estamos vendo, dedicando tempo a tentar destruir e criticar o outro por causa de eleição, ao invés se dedicar a construir, a ajudar. Isso não soma em nada”, acrescentou Félix.

O deputado, que desde o início das chuvas defendeu a união entre os governos federal, estadual e municipais para ajudar os atingidos pelas chuvas e recuperar as cidades, ressaltou que o momento é de união. “Não deve ser uma disputa de quem aproveita mais o espaço, esquecendo o básico, que é ajudar o próximo, ser solidário”, concluiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também