VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PREFEITO JEOVÁ NUNES ENTREGA PREFEITURA AO POVO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

Foi reinaugurada a nova sede da Prefeitura Municipal de São José da Vitória, a cerimônia ocorreu neste Sábado (05/02), onde o Prefeito JEOVÁ NUNES,  ao lado do Deputado Federal PAULO AZI, de seus secretários e servidores, também dos vereadores que compõe a base, recebeu a população em geral para conhecer o novo espaço do Poder Executivo.

Prefeito Jeová Nunes com o seu parceiro, deputado Paulo Azi

A nova sede da Prefeitura de São José da Vitória foi totalmente reconstruída e revitalizada! O prédio sofreu um atentado contra o patrimônio público no início de 2021, onde um cidadão teria ateado fogo no local. O Prefeito JEOVÁ NUNES lamentou o ocorrido e direcionou o atendimento de suas secretarias em uma unidade escolar.

O Prefeito JEOVÁ NUNES investiu com recursos próprios do município, para que a reforma da prefeitura fosse feita priorizando um espaço mais confortável e amplo para a população. Agora a nova Prefeitura de São José da Vitória está de portas abertas e os moradores terão mais comodidade para o atendimento.

Secretário de Finanças, Xita informou que toda a obra foi realizada com recursos próprios.

O Deputado Federal PAULO AZI, em visita a cidade, marcou presença nesta inauguração e parabenizou a atual gestão pela a belíssima sede da Prefeitura. Paulo Azi aproveitou para afirmar que novas emendas serão destinadas a São José da Vitória e muitas novidades estão por vir.  Imagens Buera24,


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também