VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Prefeito Fernando Brito solicita melhorias para o Colégio Estadual e envia proposta da construção de uma escola estadual no distrito de Nova Betânia.

O Prefeito Fernando Brito, acompanhado do Deputado Federal Ronaldo Carletto e o Presidente Nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto, está cumprindo mais uma agenda de compromissos em Salvador. Na manhã desta terça-feira (28), foi realizada uma audiência com o Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, onde foi solicitado melhorias para o Colégio Estadual Jorge Amado e uma proposta de instalação de uma escola estadual no distrito de Nova Betânia.

Para o Colégio Estadual Jorge Amado foi solicitado melhorias como a construção do muro na parte do fundo do terreno da escola, reestruturação da rede elétrica, ampliação da escola com a construção de novas salas de aula, construção de uma quadra coberta, canalização para a rede de esgoto, construção de refeitório, auditório e laboratório multifuncional.

Segundo o Prefeito Fernando Brito, após esta reunião ainda terá uma audiência com o Governador do Estado, Rui Costa, para aprovação desta solicitação e finalizou “após esta audiência precisaremos da aprovação do Governador do Estado, com Fé em Deus, tudo dará certo e teremos uma estrutura ainda melhor para oferecer aos estudantes da nossa amada cidade.”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também