VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PREFEITO DE ARATACA FERLÚ MANSUR FAZ BALANÇO DOS 16 MESES DE GESTÃO E ANUNCIA PARANGOLÉ NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Prefeito Ferlú Mansur e secretária de Assistência Social, Aica Barros, falaram da transformação de Arataca nos últimos 16 meses.
O Prefeito Ferlú Mansur  esteve reunido com todos os funcionários  nomeados e contratados da Prefeitura de Arataca, juntamente com todo o seu secretariado,  onde fez um  um balanço dos trabalhos realizados nos últimos 16 meses de administração de seu governo.
O funcionalismo marcou presença porque acredita e confia no governo de Ferlú Mansur que realiza cursos e seminários de aperfeiçoamento e paga religiosamente os salários  em dia.
  Na oportunidade, o prefeito aproveitou pra falar das emendas que estão em curso e das obras que estão vindo para o  município, aproveitou a ocasião para apresentar a todos o novo quadro de funcionários contratados para reforçar a educação . Parangolé é uma das grandes atrações que vão se apresentar no Arafolia em Maio.

Ele aproveitou  e  anunciou a tão esperada festa da Cidade de Arataca e falou das novidades aguardada, dentre elas, fez o anúncio de que a Deputada Estadual, Fabíola Mansur e o deputado federal, Otto Alencar filho, juntamente com a Bahiatursa,  presenteou com a cidade com  Banda Parangolé .Os  secretários  municipais também fizeram balanço de suas secretarias, entre elas a de Governo, onde Renato de Freitas falou dos projetos e planos do governo a partir de agora.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também