VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Polícia Civil prende acusado de tentativas de homicídios qualificados em Ilhéus

Na noite deste sábado (04), após realização de campana e monitoramento, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de Antônio Souza Santos, vulgo Cotó, integrante de facção criminosa denominada Raio A.

Além de estar diretamente ligado ao narcotráfico, Antonio foi investigado pela Polícia Civil como um dos autores da tentativa de homicídio qualificado ocorrido no dia 15 de maio de 2021, por volta das 22h50, nas imediações da Av. Princesa Isabel, tendo como vítima um estudante de 15 anos de idade. Na ocasião, a vítima chegava na casa da avó, quando foi surpreendido por Cotó, que o alvejou cinco vezes com arma de fogo. As informações são do blog Fabio Roberto Notícias.

Além disso, Antonio é acusado de outra tentativa de homicídio qualificado, sendo este ocorrido no dia no dia 21 de junho de 2021, na Rua Pedro Fagundes, no bairro da Conquista, na região conhecida como Alto do Formoso. Nesta ocasião, agindo em coautoria com outro indivíduo, Cotó efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima A.L.S., alvejada no pescoço e nas costas, sendo socorrida com vida para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por procedimento cirúrgico.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus – 7ª Coorpin/Ilhéus. A Policia Civil informa se alguém foi vítima de Cotó comparecer na delegacia e procurar o Núcleo de Homicídios, que tem à frente o nobre delegado Hélder Carvalhal.

Verdinho

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também