VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Piliciais da 71ª CIPM prendem homem por furto e tráfico de drogas

Por volta das 13h, da ultima segunda-feira (27), a Guarnição do PETO da 71ªCIPM/Canavieiras, durante execução da *Operação Confiança*, a qual, iniciou-se pela manhã na cidade de Una, foi acionada por um popular, via telefone funcional, narrando que teve sua residência invadida e que 02 (dois) aparelhos celulares tinham desaparecidos.

Imediatamente, os Policiais Militares iniciaram diligências no intuito de recuperar os aparelhos e prender os criminosos. De posse da localização de um dos aparelhos, através do rastreio que indicava a localização em uma área de mata, os PM deslocaram até o local, instante em que ao se aproximar, 02 (dois) Homens ao avistarem a viatura, evadiram e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide.

Um dos Homens foi alcançado e em sua posse encontrava-se uma mochila com o celular furtado, um simulacro de arma de fogo, além de vasto material entorpecente e produtos diversos de origem desconhecida.

O Homem também foi identificado como sendo o *autor de roubos* ocorridos dias antes na cidade de Canavieiras, em dois postos de gasolina e uma farmácia.

Em sede de interrogatório, perante a autoridade policial, o Homem confessou ser o autor do furto e dos demais roubos que ocorreram aos postos de gasolina e na farmácia dias antes no Município de Canavieiras – Ba.

Algumas das vítimas compareceram a Delegacia Territorial -DT e prestaram declarações afirmando ser o referido conduzido, autor dos crimes acima indicados.

*MATERIAIS APREENDIDOS*

✅ 01 pedaço de maconha grande.
✅ 07 buchas de maconha.
✅ 01 saco com cocaína.
✅ Pinos para embalagem de cocaína.
✅ 01 simulacro de pistola.
✅ 01 faca tipo pexeira.
✅ 01 Lanterna.
✅ 01 máquina fotográfica.
✅ Bijuterias diversas.
✅ 01 controle de TV philco.
✅ 01 celular Xiaomi Redmi.

*LOCAL DA APRESENTACÃO*
7ªCOORPIN/Ilhéus


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também