VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Operação policial desarticula quadrilha e dá prejuízo de R$ 15 milhões ao tráfico

Uma ação policial conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especial Central da Polícia Militar da Bahia e Policiais Rodoviários Federais, apreenderam grande quantidade de droga e armas de fogo próximo ao município de Iramaia, a 405 km de Salvador.

Os policiais abordaram os motoristas de um Jeep Renegade e de um caminhão que estavam estacionados no pátio de um posto de combustível da região. Por causa do nervosismo dos condutores dos veículos, acrescida às respostas desencontradas sobre o destino e motivo da viagem, os agentes de segurança resolveram fiscalizar os automóveis.

De acordo com informações, dentro do caminhão foi encontrado um verdadeiro arsenal: um Fuzil Calibre 7,62 com supressor de ruídos (marca e numeração suprimidos); duas submetralhadoras calibre .40 e quatro carregadores para submetralhadora.

lém das armas, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes: 943 comprimidos de droga sintética análoga a ecstasy; 3.030 sachês com substância análoga a cocaína; 64kg de substância análoga a cocaína; 12kg de substância análoga a crack; 1.972kg de substância análoga a maconha dividida em 2.283 tabletes e 1.000 vasilhames com substância análoga a Skank, totalizando 9kg.

De acordo com a PM, os presos informaram que todo o equipamento e as drogas eram procedentes de São Paulo e iriam ser entregues na cidade de Santo Estevão, localizado no Vale do Paraguaçu, na Bahia.

Os cinco ocupantes dos veículos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Jaguaquara. Com essa apreensão, que incluiu também os dois veículos, estima-se que o prejuízo causado ao crime organizado seja superior a 15 milhões de reais.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 1

Comentários em “Operação policial desarticula quadrilha e dá prejuízo de R$ 15 milhões ao tráfico

  1. parabens a PMBA E A PRF ai a banda podre do judiciario pira os canas prendendo as mercadorias dos meninos de LULA e deles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também