VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

MENOR BALEADO NO COQUEIRO MORRE NO HOSPITAL

O adolescente Jean Carlos Santos Alves, 16 anos, morador do Alto do Coqueiro, zona norte de Ilhéus, não resistiu e veio a óbito no centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau, no final da tarde deste sábado (14).

O garoto foi vítima de disparos de pistola Taurus .380 atingindo-lhe no tórax e abdômen. O crime aconteceu por volta das 13h10 na presença de crianças, idosos e outras pessoas que passavam no local, gerando correria, pânico e gritos de socorro.

Os suspeitos foram presos momentos depois por policiais militares, quando se preparavam para fugir em uma moto. Os indivíduos, segundo a polícia militar, são oriundos da Tapera, comunidade considerada rival do Coqueiro.

POLICIA PRENDE OS CRIMINOSOS

A equipe da viatura 9.6810  prendeu em flagrante  ,  dois indivíduos que  mataram o  adolescente do Alto do Coqueiro.

Os  bandidos  foram identificados como Carlos (vestido com a camisa de motoboy) e Erick, de idades ignoradas. De acordo com informações da polícia militar, ambos estavam armados com pistola Taurus .380, enquanto Erick estava usando colete à prova de balas. Com a dupla também foi apreendida certa quantidade de drogas.

A dupla foi conduzida para o plantão policial e apresentada ao delegado plantonista Renato Fernandes Ribeiro, para lavratura do flagrante delito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também