VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Mãe mata filho e comete suicídio no interior da Bahia; ela gravou vídeo para o marido antes de crime

Uma mãe matou o próprio filho de 1 ano e 4 meses por asfixia no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, a 290 quilômetros de Salvador, na tarde da última sexta-feira (18/3). Depois disso, ela cometeu suicídio. As informações são da Polícia Militar.

Antes do crime, a mulher, identificada como Rayssa Santana, gravou um vídeo endereçado ao marido. Nas imagens, ela aparece com o bebê no colo e aparenta estar em estágio avançado de depressão. “Eu falhei como esposa, falhei como mãe. Mas eu vou ter que levar Jessé também, para você seguir sua vida. Vai ser difícil, mas pode seguir sua vida, tá bem? Em breve você vai se encontrar com Jessé, na glória. Mas, para mim, eu acho que Deus não vai me perdoar pelo que eu fiz. Tchau, adeus. Dá tchau ao papai”, diz ela.

Segundo blogs locais, ela estaria sendo traída no casamento, e por isso acreditava ter “falhado como mulher”. Em outro trecho, ela diz que foi muito feliz com o marido. “Fala oi para o papai: ‘oi papai’. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho, porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amei muito, te amo muito, e que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses quatro anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso”, pede.

As imagens não serão reproduzidas em consideração a vítima do suicídio. A PM informou que chegou ao local por volta de 16h50, encontrando os dois corpos, e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).  O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Valença.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também