VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Leão anuncia oficialmente pré-candidatura ao Senado em aliança com ACM Neto

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP) anunciou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (17/3), que é pré-candidato ao Senado apoiado por ACM Neto (UB), que vai concorrer ao Palácio de Ondina.

“E, pra isso, ACM Neto, você vai contar com um senador da República”, disse Leão, ao lado do ex-prefeito de Salvador, durante coletiva de imprensa do anúncio da nova aliança, no Hotel Fiesta. Leão evitou fazer críticas ao PT, com quem esteve junto nos últimos 16 anos.

“Quero passar um espanador em tudo que aconteceu no passado. Passado é passado. Agora é futuro. Eu quero realmente construir todos aqueles meus sonhos e concluir uma série de sonhos que já foram iniciados. Quero concluir a Fiol (Ferrovia de Integração Oeste Leste), a Ponte Salvador Itaparica. Quero concluir todos os meus projetos do Vale do São Francisco”, declarou.

O evento conta com a presença de lideranças, a exemplo do prefeito de Salvador, Bruno Reis, do presidente nacional em exercício do PP, deputado federal Cláudio Cajado, além de deputados, vereadores e prefeitos de cidades do interior do estado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também