VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

JOSÉ COELHO ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARATACA

Laryssa Salles, José Coelho, Juliana Chagas e professor Fabrício Fernandes

Com chapa única, a eleição da Câmara de Vereadores de Arataca foi realizada na manhã de hoje, com sessão presidida pela vereadora Laryssa Salles ( Laryssa de Mauricio ). Com a participação de todos os vereadores, a nova mesa diretora foi eleita por 8 votos a favor e uma abstenção. O vereador José Coelho foi  eleito como novo presidente.

A composição da nova mesa diretora, que será empossada dia 1º  de Janeiro de 2023 ficou assim composta:    Presidente – José Coelho;   Vice presidente – Juliana chagas;  1⁰ secretário professor Fabrício Fernandes  e 2⁰ secretário – Larissa Salles.Secretário de Governo,  Renato Freitas acompanhou as eleições e parabenizou em nome do prefeito Ferlú Mansur, a chapa vencedora.

Para a atual presidente Laryssa Salles ( Laryssa de Mauricio ), a eleição ocorreu dentro do âmbito da democracia, com tranquilidade, transparente e lisura , como mostra o resultado. ” Isso mostra a maturidade e acima de tudo a nossa responsabilidade dentro do legislativo. Vamos governar até o dia 31 de dezembro, sempre ouvindo e com a participação de todos os edis. O nosso trabalho é voltado exclusivamente para a população de Arataca. Aqui nós não temos projetos pessoais, mas sim projetos para o nosso povo”, disse Laryssa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também