VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itajuípe: seleção verde e branca vence e Itapetinga e leva mais três pontos para casa

A Seleção de Itajuípe venceu mais uma partida no Campeonato Intermunicipal 2022. Em jogo contra a equipe de Itapetinga, neste domingo dias 07, a equipe itajuipense marcou dois gols, o primeiro de Igor Tanquinho, número 17, aos oito minutos do primeiro tempo e o segundo gol, feito por Kaká, número 9, aos dezoito minutos do segundo tempo.

O time de Itajuípe jogou com muita disciplina, não deixando seguirem os avanços da equipe adversária rumo ao gol do goleiro Rose. Com muita fluidez, demonstrou um futebol ainda melhor do que na primeira partida.


Com consistência, um conjunto bem entrosado e com uma marcação firme, a equipe manteve o domínio da partida. A defesa também se destacou, com o goleiro Rose representando a excelente retaguarda da equipe verde e branca, seguindo ainda como o único goleiro sem levar gols até esta rodada do campeonato.


Ao final da partida, Itajuípe manteve o placar em 2 a 0, levando para casa mais três pontos neste Campeonato Intermunicipal 2022. O time agora volta todas as atenções para a próxima disputa, contra a seleção de Itabuna, dia 14 de agosto, no Estádio Humberto Badaró, as 15 horas, em busca de mais uma vitória na competição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também