VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ITAJU DO COLÔNIA: VEREADOR JOTA VÍTIMA DE FAKE NEWS

Vereador Jota foi vítima de noticias falsas  opositores

O vereador José Alves  dos Santos Filho(Jota),PT, foi vítima de uma  fake news esta  semana  na cidade. Jota  foi entrevistado  hoje  no programa de Paulo  Leonardo na rádio Difusora de Itabuna e contou que  houve uma confusão envolvendo  sua esposa e  ele  foi  intervir,  conforme a nota pública  divulgada pela sua assessoria.

Me dirijo ao povo de Itaju do Colônia e região, para esclarecer os fatos ocorridos no último domingo, envolvendo minha Família e eu.
Fui acusado injustamente, de ter agredido uma mulher.

Nasci e me criei em Itaju do Colônia, construí família, tenho muitos amigos verdadeiros, e todos na minha cidade, sabem que nunca me envolvi em confusão, brigas ou algo parecido. Fui eleito três vezes vereador, sem me indispor ou ofender ninguém durante o período político.

No sábado, dois grupos de jovens se desentenderam, meus filhos estavam presente. No domingo minha esposa conversou com a mulher(Andreia) e terminaram se desentendendo. Eu nem tinha visto que era Márcia quando me avisaram de uma confusão e me deparei com as duas e eu fui separar, pq não poderia deixar minha esposa naquela situação, outras pessoas também foram separar,. As duas estavam grudadas no cabelo uma da outra, o Q dificultou pra separar. Minha esposa ficou com escoriações, vários arranhões, teve um dente quebrado. Jota, nunca se envolvei em  nenhuma confusão  em sua vida

Após algum tempo, com a chegada da polícia, a mulher passou a dizer que teria agredido ela, ela desconsiderou tudo e passou a ficar acusações a minha pessoa.
Afirmo aqui, para todos, que não agredí está mulher, apenas ajudei a separar a confusão, o que está comprovado em vídeo.

Peço desculpas à comunidade, e afirmo que estamos tomando todas as providências, tanto para esclarecer os fatos, como para que os autores desta notícia falsa sejam responsabilizados.
Sem mais, agradeço o reconhecimento e o apoio que tenho recebido da população da minha querida Itaju do Colônia

José Alves dos Santos Filho
Jota Alves.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também