VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itabuna: Guinho rompe com o prefeito Augusto Castro

O vice-prefeito de Itabuna, Guinho (UB), divulgou uma carta nesta segunda-feira anunciando seu rompimento com o governo Augusto Castro (PSD). O vice-prefeito divulgou a carta na rede social e fez algumas críticas.

A relação entre Guinho e Augusto começou a esfriar quando o vice decidiu em 2021, se filiar ao partido DEM, atualmente o UB, liderado na Bahia por ACM Neto.

Augusto Castro é da base do governador Rui Costa (PT), e a posição política de Guinho acabou gerando uma certa tensão.

GUINHO SE APROXIMA DE MARIA ALICE

No final de semana o vice-prefeito de Itabuna e pré-candidato a deputado federal, Guinho (UB), participou de um jantar ao lado da dama de ferro, Maria Alice. O jantar foi para a esposa de ACM neto, que esteve em um evento na cidade.

Vale lembrar que até pouco tempo Guinho era oposição pesada contra Maria Alice, mas parece que mudou, já que esteve recentemente no seu programa de rádio e em junho tirou foto ao lado dos ex-prefeitos Fernando Gomes e Capitão Azevedo.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 4

4 thoughts on “Itabuna: Guinho rompe com o prefeito Augusto Castro

  1. Kkkkk, a república das bananas é fortemente envaidecida. Não duvidem se virarem inimigos em um outro momento. E ficam os eleitores comprando briga de políticos.

  2. Guinho nós votamos em vcs agora vem a briga por causa de escolha erradiíssima da sua parte, como é que vc é tão escuro, não ver o que o governador tem feito pela nossa cidade e corre para abraçar ACM neto, toma vergonha, pensei em engajar na sua campanha para Deputado Federal mais ai veio o medo, vc é um golpista não quer o bem para Itabuna. Aguardamos a sua visita para pedir voto e vai ver a sua rejeição esse grupo de Bolsonaro está acabando com o nosso Brasil e vc sabe disso e quer contribuir para isso, só que Jeronimo está crescendo na pesquisa. Uma pergunta vc já analisou os dois candidatos a governador? João Roma é apoiado por Bolsonaro e o seu Candidato ACM neto? Ta no ar mais ainda apoia o Bolsonaro que coisa boa não receber apoio do Boza. Acorda Guinho ainda está em tempo!!!!!!

    1. Larga de ser puxa saco, o governador só fez por Ilhéus, Itabuna nada. Fadigou e agora é ACM Neto. Augusto é Lero-Lero e só defende quem está na folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também