VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itabuna: Cinco pessoas são presas com carga roubada em operação conjunta da Polícias Rodoviária Federal e Civil no Jaçanã

Nesta tarde de terça-feira  (01), em operação conjunta da  Polícia Rodoviária Federal e Civil, por meio de integrantes da 6ª Coorpin/Itabuna,  prenderam cinco elementos no bairro Jaçanã, em Itabuna, envolvidos com carga de pneus roubados.

Segundo informações passadas pela policia, os meliantes presos são integrantes de organização criminosa. Ainda de acordo com o motorista que conduzia o caminhão, a carga de pneus teria partido da cidade de Brumado, mas o roubo aconteceu em um posto de combustíveis localizado na BR-116, nas imediações de Vitória da Conquista, por volta das 22h30 do último domingo  (30).

O grupo já havia alugado um galpão no bairro Jaçanã, com o intuito de esconder a carga, e em seguida distribuir em toda a região sul da Bahia.

Os acusados foram autuados em flagrante por Receptação e Associação Criminosa. Além da carga de pneus, aparelhos celulares também foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna. O delegado  Evy Paternostro coordena as investigações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também