VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ITABUNA: Charliane está inelegível e fica fora da disputa à ALBA

Mais uma baixa no projeto de pré-candidaturas do PCdoB em Itabuna. Primeiro, a do ex-vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior a deputado federal e agora, segundo informações de bastidores, a ex-vereadora Charliane Souza, à deputada estadual, também foi cortada.

Conforme apurado pelo jornalista Andreyver Lima, houve um realinhamento de estratégia regional que priorizará os candidatos que já tenha mandato, no caso a região sul da Bahia ficará com as deputadas Alice Portugal (federal) e Olívia Santana (estadual).
O novo desenho eleitoral indica ainda que por conta da federação partidária, PT, PCdoB e PV, as siglas devem atuar como partido único, o que implicou no cancelamento de diversas pré-candidaturas no estado.

INELEGÍVEL


No caso de Charliane, o fato de estar inelegível – por sua prestação de contas da campanha em 2020 – dificulta ainda mais a sobrevivência de seu projeto, já que uma articulação para reverter sua situação seria mais um desafio para o partido.

O PCdoB ainda deve se pronunciar oficialmente sobre o caso.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 1

Comentários em “ITABUNA: Charliane está inelegível e fica fora da disputa à ALBA

  1. Essa Charliane não tem personalidade, um dias desses tava com Davidson na Sudesb, hj na merda. Esses comunistas tão bom é desse fuderem pro resto da vida. Comunista é sinônimo de preguiçoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também