VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Indígena agredida por PMs fardados passa mal e é internada

Priscila Muniz, a indígena agredida por policiais militares em uma festa do sul da Bahia, passou mal nesta quinta-feira (21) e precisou ser internada no Hospital Arlete Magalhães, localizado no município de Pau Brasil.

A mulher de 31 anos foi golpeada na cabeça – e outras partes do corpo – por PMs que faziam a segurança da festa de aniversário da cidade na última segunda-feira (18).

Na ocasião, de acordo com a PM, policiais da unidade que faziam patrulha no evento avistaram um casal arremessando garrafas de vidro no circuito, o que poderia ferir os demais foliões.

Em resposta às afirmações da polícia, a família de Priscila diz que a versão de que ela e o marido, Douglas Silva, de 24 anos, estavam atirando garrafas de vidro é falsa.

“Não houve isso. O vídeo mostra como eles estavam se comportando e como estavam sendo agredidos. Porque eles (policiais) não mostram o vídeo deles (Priscila e o marido) atirando as garrafas? Porque não mostram o ferimento dele (do PM) como está sendo mostrado o de Priscila?”, diz o Cacique Nailton Muniz, tio de Priscila, que reforça a acusação de racismo feita também por sua sobrinha.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também