VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Ilhéus: mulher que acusa empresário de agressão passa por exame de corpo de delito

A auxiliar de serviços gerais L.S.V.B, 26 anos, vítima de agressão que ela mesma acusa, o conceituado empresário Tinho Espetinho, passou por exames de corpo de delito na última sexta-feira (20), no departamento de polícia técnica de Ilhéus (DPT).

A mulher procurou o plantão da 7ª COORPIN e registrou boletim de ocorrência acompanhada de um casal de amigos, que segundo a vítima, também presenciou a violência sem tamanho, sem chances de qualquer meio de defesa.

A mulher relatou na delegacia que o empresário, pessoa de composição avantajada e muito forte, desferiu um murro no lado esquerdo da face, provocando lesão no nariz, além de escoriações generalizadas nas pernas braços e costas.

Machucada e com medo de sair na rua, a mulher foi levada para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, onde foi submetida a exames de imagem, para avaliar a necessidade de cirurgia.

De acordo com art. 19, da Lei nº 11.340 (Lei Maria da Penha), as medidas protetivas de urgência poderão ser concedidas pelo juiz, a requerimento do Ministério Público ou a pedido da ofendida.

O crime de lesão corporal decorrente da violência contra a mulher, independentemente dos ferimentos, deve ser processado mediante ação penal pública incondicionada, sendo, por essa razão, irrelevante a falta de representação da vítima ou sua retratação, conforme disciplina Ação Direta de Inconstitucionalidade 4.424/DF, e a Súmula 542 do Superior Tribunal de Justiça.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 3

3 thoughts on “Ilhéus: mulher que acusa empresário de agressão passa por exame de corpo de delito

  1. Essa dai eu conheço muito bem e edtava presente no bar. Totalmente embriagada e causando tumulto. Deve ter se machucada quando seguravam ela.

  2. Álcool! Que destrói pessoas, primeiramente joga na sarjeta,tira moral e esgota de toda altusuficiencia o indivíduo acaba ficando louco e doente e finalmente cadeia ou caixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também