VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ILHÉUS ESTÁ CALMA, DIZ DELEGADO DA POLICIA CIVIL

Ilhéus deu uma trégua nas ocorrências policiais nas últimas 24h. “A cidade está com zero de ocorrência e zero de morte”. A informação foi passada pelo delegado , Luiz Adriano Coelho, à reportagem  na manhã desta quarta-feira (11).

O plantão ordinário da 7ª COORPIN mantém o antendimento provisório nas dependências da delegacia do turista (DELTUR) na Avenida Soares Lopes, em virtude da reforma no prédio central.

A polícia está nas ruas combatendo o tráfico de drogas, guerra entre facções criminosas, roubos e assaltos, realizando prisões e cumpridos mandados expedidos pela justiça.

Fábio Roberto


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 6

6 thoughts on “ILHÉUS ESTÁ CALMA, DIZ DELEGADO DA POLICIA CIVIL

  1. Calma como meu nobre delegado ? Sábado a noite e domingo das 23 as 2 da madruga os meninos de Lula e Rui Costa , alto do coqueiro e alto da tapera trocando tiro parecendo Israel e Palestina .

    1. Essa conversa eu ouvi do bozo miliciano.
      Não tem vírus, não tem inflação não tem desemprego.
      Kkkk
      Miliciano safado nunca diz a verdade ao seu rebanho

  2. HAHAHA,,, essa foi boa viu Seu Delega!!! A cidade está um caos, violenta e insegura… muitas pessoas estão armadas e com muito ódio no coração. Não temos mais segurança em lugar nenhum. Esse delegado queria o que pra dizer que a cidade não está em paz?? que morresse uns 20 por dia?? Ilhéus é uma das cidades mais violentas do Brasil.
    A CIDADE NÃO ESTÁ EM PAZ PORRA NENHUMAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  3. ALTO COQUEIRO UMS VIADO QUEREDO DA UM CU PROS CARAS DA TAPERA UMS CARAS DA TAPERA E DE BOA ELES FICAR GRITANDO UMS CARA DE LA ELES AQUI QUI DEU TIRO NA TAPERA 1 E VEZ DE GANHAR MALOTE E FICAR DE BOA ALEM DE NAO RESPEITA NOIS MORADO FICAR ABUSADO UMS CARA DA TABEM ERINEL BORA VER FOCO NO MALOTE

  4. Esse delegado tem que sair de ilheus não está trabalhando na cidade de ilheus 2021 os policiais ia pra cima dos bandidos esse ano não está dando continuidade ao trabalho só passeia de carro tem que colocar outros delegado sangue no olhos tem que colocar outros policiais que querem mostrar serviços na cidade os bandidos ta tomando conta na cidade coqueiro e tapera não está respeitando mais os moradores dão tiro pra cima grita uns o outros anda com armas pesada a Polícia de ilheus sabe de tudo Mais não faz nada

  5. Seu delega por onde o sr anda? Ilhéus em paz? sua mente está em paz depois desse comentário?. morte assaltos roubos e o tráfico de drogas em plena luz do dia centro da cidade nóia e ladrao para todo lado que se anda fome peste e morte e zoinho dizendo que está bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também