VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Ilhéus: acusado de matar e enterrar colombianos é condenado a 25 anos de prisão

Magno Rodrigues Silva acusado de matar o casal de colombianos Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, em Ilhéus, em maio de 2018, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. O julgamento começou às 08h dessa  segunda-feira (28), no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, e terminou por volta das 23h, com 15h de duração.

Segundo a polícia, Andres e Diana faziam agiotagem, e o acusado devia R$ 7 mil ao casal. Para consumar o crime, Magno atraiu o casal para o lava a jato dele, com a proposta de pagamento da dívida. Com a ajuda de um funcionário, o Cosme Santana, ele levou Andres e Diana para um cemitério, no distrito de Aritaguá, onde foram executados e enterrados em cova rasa, com a chegada da polícia eles conseguiram fugir abandonado o carro na BA-001.

O Conselho de Sentença foi composto por 07 jurados, além do Ministério Público, Defensoria Pública, sob a coordenação de Gustavo Henrique Lyra, Juiz da Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus.

Após o juíz prolatar a sentença, o acusado foi levado algemado no camburão, e encaminhado a Unidade Prisional, para imediato cumprimento da pena.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também