VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Idosa é baleada em troca de tiros entre PMs e criminosos em Salvador; dois suspeitos morrem

Uma idosa de 65 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiro entre policiais militares e criminosos na manhã desta segunda-feira (1°), na Avenida Barros Reis, em Salvador. Dois suspeitos também foram baleados e morreram. A situação aconteceu por volta das 5h20. A idosa foi identificada como Maria de Lourdes Alves dos Santos. De acordo com familiares da vítima, ela fazia caminhada com uma amiga quando os tiros começaram. A outra mulher não ficou ferida.

A mulher contou que ela e a idosa caminhavam no sentido Rótula do Abacaxi, quando viram uma motocicleta com dois suspeitos e um deles atirando contra policiais, que estavam seguindo a dupla. Em seguida, se aproximaram e um dos disparos do tiroteio acertou a vítima.

Os familiares de Maria de Lourdes contaram que ela foi baleada na região do abdômen. A carteira de identidade da idosa estava guardada no local e ficou com a marca da bala, que atravessou o papel e acertou o corpo da vítima.

A idosa e os dois suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Maria de Lourdes foi levada para uma cirurgia. Os dois homens, no entanto, não resistiram aos ferimentos. A amiga da idosa passou mal e foi atendida na unidade.

Com a dupla de suspeitos, segundo a Polícia Militar, foram apreendidos celulares, um relógio e a motocicleta usada por eles. Não ainda se sabe se o tiro que atingiu a idosa partiu dos policiais ou dos criminosos. O caso será registrado na Corregedoria da Polícia Militar. A amiga da idosa deve ser ouvida ainda nesta segunda-feira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também