VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Homem que matou esposa em 2012 em Porto Seguro , foi preso novamente por matar outra esposa

Ornilo Palmeira Jorge, 47 anos, foi preso segundo O delegado Caio Martines disse que ele estava fugindo de Rio Verde com destino ao Pará.

Ornilo é o único suspeito de matar e ocultar o corpo de Fabrícia Arruda de Castro, de 27 anos, encontrado em um lote baldio com sinais de violência, segundo a polícia. o crime ocorreu no dia 25 de abril deste anos, mas o corpo de Fabricia só foi encontrado dois dias depois.

A investigação apontou que a última pessoa que esteve com ela foi o companheiro. O delegado Caio Martines, explicou que eles vieram de Rondônia para passar uns dias com a família do suspeito.

“A única pessoa na cidade que ela conhecia era o companheiro. Ela chegou na cidade pouco mais de um dia antes de ser morta. Não tinha como ela criar uma relação de inimizado de modo a justificar seu assassinato”, explicou o delegado.

Familiares contaram à polícia que viram eles brigando por isso, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo o delegado.

Ornilo confessa a imprensa que  matou Giuleide

Crime em Porto Seguro

Em 2012, Ornilo matou, ex-companheira Giuleide Silva dos Santos, 20 anos, e ocultou o corpo numa área de mata utilizada como lixão, no bairro Vila Vitória, região de Porto Seguro, e fugiu inicialmente para São Paulo.O Serviço de Inteligência da Polícia Civil da Bahia constatou que o criminoso deixaria São Paulo, transferindo-se para Niterói e, com o apoio de policiais federais, ele foi preso quando desembarcava de um ônibus no Rio de Janeiro.

Momento em que Ornilo leva a policia até o local onde ele levou o corpo de Giuleide

Na época, Ornilo, confessou o crime com detalhes, indicando inclusive o local onde ocultara o corpo. Em diligência conjunta com o Departamento de Polícia Técnica, os restos mortais de Giuleide – morta por se recusar a reatar o relacionamento amoroso e estar com outro namorado – foram encontrados no lugar apontado pelo autor.

Dois anos após ser preso, Ornilo foi julgado em Porto Seguro e condenado pelo Juiz Dr André Strogenski,  a vinte e dois anos e dois meses e vinte dias de prisão, dez anos depois o mesmo já estava na rua cometendo o mesmo crime.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também