VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ITABUNA SE MOBILIZAM E QUEREM MUDANÇAS NA USEMI

Gerônimo e Galego é o retorno do associado a Usemi

Os funcionários da prefeitura de Itabuna estão se mobilizando para renovar toda a diretoria da União dos Servidores Municipais de Itabuna- USEMI. O clube  social do servidor municipal, o único no Sul da Bahia, vem passando por momentos difíceis, com uma diretoria fechada, onde os sócios, quase 2 mil,  foram abandonados, a maioria dos diretores já desertou, porque apenas dois ou três querem mandar, sem ouvir os demais dirigentes.

Isto sem contar que não são feitas as prestações de contas, o clube vem sendo loteado para terceiros e pessoas que não são da diretoria e que não foram eleitos democraticamente, estão assumindo o papel de diretores. Por isso mesmo, os funcionários lançaram os nomes de Gerônimo e Galego para concorrer as eleições este ano. ” A Usemi  tem que voltar para nós funcionários, porque o clube é nosso e hoje, o que a gente vê são pessoas estranhas, que não são sócios e nem funcionários, assumindo o papel de dirigentes da Usemi. E a verba que a gente paga todo mês, a mensalidade vai pra onde ? e  os alugueis de salão de festas, de piscina, festas particulares, quem leva este dinheiro. Está na hora da presidência e sua mini diretoria explicar para os funcionários onde está o dinheiro.”  desabafou um ex diretor.

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS- A atual diretoria disse durante a campanha que iria fazer o retorno do associados, fez foi afugentar mais ainda. Criticava os preços praticados pelo bar da Usemi, fez aumentar mais ainda e entregou em mão de particulares, inclusive de familiares de diretores. Todos mandavam ao mesmo tempo, menos quem foi eleito para mandar e decidir. Terceiros assumiram o setor social e fizeram e fazem festas particulares, os associados não tem acesso. Enfim, o desmando é total na atual gestão da Usemi.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também