VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Flertar é Traição?

Flertar pode ser considerado como se comportasse como se alguém fosse sexualmente atraído por alguém, mas brincalhão, em vez de com intenções sérias.

Isso porque os homens têm um desejo embutido por algo “maior” que vai além do amor ou do sexo. É por isso que homens que aparentemente têm a “namorada perfeita” ou “esposa perfeita” ainda estão infelizes e se encontram constantemente procurando por outra coisa – ou o pior de tudo, outra pessoa.

Simplificando, os homens têm um impulso biológico para se sentirem necessários, para se sentirem importantes, e para sustentar a mulher com quem ele se importa.

O psicólogo de relacionamento James Bauer chama isso de instinto herói. Assista ao vídeo dele aqui sobre esse conceito fascinante.

Como James argumenta, os desejos masculinos não são complicados, apenas incompreendidos. Instintos são poderosos impulsionadores do comportamento humano e isso é especialmente verdadeiro para a forma como os homens abordam seus relacionamentos. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

Você pode levá-la a um restaurante em sua cidade que você não frequenta e encontrar o parente ou amigo do seu parceiro. Fiquem seguros. Saia da cidade. Se você não puder, mantenha um perfil discreto encontrando-se em algum lugar privado, como um quarto de hotel e resigne-se ao serviço de quarto.

Então, quando o instinto de herói não é atingido, é improvável que os homens se comprometam com um relacionamento com qualquer mulher. Ele se segura porque estar em um relacionamento é um investimento sério para ele. E ele não vai “investir” em você a menos que você dê a ele um senso de significado e propósito e faça ele se sentir essencial.

Como você desencadeia esse instinto nele? Como você lhe dá um senso de significado e propósito?

De uma forma autêntica, você simplesmente tem que mostrar ao seu homem o que você precisa e permitir que ele se aproxime para cumpri-lo.

Ao desencadear esse instinto masculino muito natural, você não só lhe dará maior satisfação, mas vai remover toda a tentação de trair em um relacionamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também