VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Familiares e amigos de Igor pedem justiça contra agente da SUTRAM e esposa policial militar

Nós amigos e familiares de Igor Costa Macedo, viemos através desta solicitar ajuda aos meios de comunicações para que se torne público e chame a atenção das autoridades competentes para que julguem e prendam os envolvidos no acidente que vitimou Igor de 33 anos que sofreu fraturas graves nos braços, pernas, bacia, face, além de perder uma orelha. A vítima está inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Regional Costa do Cacau, e o seu estado de saúde é grave.

Câmeras próximas ao local do acidente flagraram o momento em que o carro de modelo Nissan Kicks, placa policial RDN-8B62, com licença de Ilhéus invade a contramão causando o acidente. Carro esse que tem como proprietária, a policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira.

Segundo informações, o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva, que estava conduzindo o veículo, acompanhada da esposa, lotada na polícia rodoviária estadual (PRE), em Itabuna.

De acordo com imagens da câmera e o boletim de ocorrência registrado pela polícia militar no plantão da 7ª Coorpin, o agente de trânsito fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também