VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ESTE É O TIME QUE VAI MUDAR URUÇUCA: KÁTIA BACELAR, DAVI FARIAS E JOÃO BACELAR

Kátia Bacelar, acredita no povo e no futuro de Uruçuca

O jovem empresário Davi Farias, ( Davi da Urbis ),   liderança politica de Uruçuca,  definiu os seus candidatos a Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Bahia.  Depois de consultar o seu grupo politico, para decidir  o que seria melhor para a cidade de Uruçuca, a liderança jovem esteve em Brasília e depois de uma conversa franca, fechou parceria com o deputado federal, João Bacelar  ( PL ) e a candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar ( PL ). Na última eleição em 2018, a candidata Kátia Bacelar teve 08 votos em Uruçuca e o deputado João Bacelar a mesma votação. João Bacelar, vê em Davi Farias, um futuro promissor para o desenvolvimento de Uruçuca.

Em sua  audiência com João Bacelar, Davi Farias solicitou o apoio do deputado, afim de que a cidade de Uruçuca ocupe o seu lugar de destaque na região Sul da Bahia.  ” Não pode uma cidade com grande potencial turístico, com lidas praias, florestas, cachoeiras entre outras belezas naturais, sofrer um descaso como vem sofrendo com a atual administração.  Aqui deputado, a saúde é precária, educação  uma das piores do Estado e os jovens sem nenhuma perspectiva de melhoria. Uruçuca está há anos luz no atraso e temos certeza que com o seu apoio, da nossa deputada Kátia Bacelar e do nosso povo, a nossa cidade será em breve, o melhor lugar de se viver na Bahia.

PORQUE A MUDANÇA– O empresário esclareceu ainda que o seu grupo resolveu apoiar Kátia Bacelar e João Bacelar, devido  ao compromisso firmado pelo bem da cidade, onde ano que vem, a cidade receberá um pacote de obras, fruto de emendas do deputado João Bacelar. ” Vamos construir diversas casas populares, principalmente para os moradores das ribeirinhas e tentar trazer uma fábrica, para empregar a juventude desta cidade”, declarou João  Bacelar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também