VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Em meio a reboliço no campo adversário, ACM Neto intensifica pré-campanha e visita seis municípios nesta semana

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) visita nesta semana seis municípios dentro do movimento Pela Bahia nas regiões do Vale do São Francisco, Oeste, Centro-Sul. A agenda será cumprida amanhã (17) e sexta-feira (18) e deve reunir lideranças regionais e estaduais.

O início das atividades será na quinta pelo município de Barra, onde Neto terá encontro com lideranças e visitas pela cidade. Em seguida, o ex-prefeito de Salvador segue para Buritirama e realiza reunião no clube da cidade. A agenda do dia será finalizada em Mansidão, onde ele promove reunião no Salão Nobre Prof. Rosa Amélia.

Na sexta, as ações vão começar por Ipupiara com uma reunião no 2000 Palace Hotel. No mesmo dia, Neto realiza reuniões em Oliveira dos Brejinhos, na Câmara Municipal, e em Boquira, no Restaurante Baião de 2.

Antes desta agenda, a última viagem de Neto no movimento Pela Bahia foi ao Norte da Chapada Diamantina, passando pelos municípios de Quixabeira, Várzea Nova, Várzea do Poço, Serrolândia e Jacobina.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também