VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Duplo homicídio em Mata de São João: garoto e rapaz baleados em veículo

Um garoto de 13 anos e um rapaz de 22 foram mortos na noite de domingo (06/02), em Mata de São João, região metropolitana de Salvador.

Em nota , a Polícia Militar relatou que as duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Silvano Batista.

O adulto foi identificado pelo boletim diário da Secretaria de Segurança Pública como Andrey Lucas Almeida Assis e o adolescente com as iniciais J. A. DE A. N.

“Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que uma das vítimas, um homem no interior de um veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, um adolescente, foi socorrida pela guarnição para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, onde veio a falecer”, afirma a PM.

CARTA 

Andrey era pai de uma garotinha de três anos. Por meio das redes sociais, a mãe da criança se despediu, por meio de um texto emocionante.

“Pai, é minha mamãe que está escrevendo essa cartinha, porque eu ainda não sei escrever, não sei expressar o que sinto, sou muito nova ainda pra isso, entretanto não deixo de sentir, e uma hora saberei dizer o que sinto, e quero que saiba que sentirei muitas saudade”, começa.

“Pai, você não era perfeito, mas ainda assim eu ia correndo te abraçar quando te via, te fazia carinhos no rosto, e sempre lembrava da “gabana” da “gabunça” que fizemos pela primeira vez, ah, isso me faz lembrar que foi você quem trocou minha primeira fralda assim que nasci. Pai, é por tanto saber sentir que digo que independente de tudo e todas as coisas eu te amarei, crescerei junto com a mamãe, te darei orgulho e do céu você irá festejar com minhas vitórias e até com minhas quedas pois você saberá que eu aprenderei com elas”, continua o texto, postado no Instagram.

“Te guardarei em boas e gostosas memórias, me apegando aos detalhes seus que ficarão em mim. Para sempre você será minha estrelinha mais linda que brilhará nesse céu”, complementa.

A autoria e a motivação do duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também