VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

DR, JOSÉ HENRIQUE, O ANJO BOM DA SAÚDE ITABUNENSE

Tem coisas na vida da gente, que aos olhos dos outros parecem coisa simples, mas que para a gente torna-se incomodo e constrangedor. O  blogueiro   Chaparraus  se Itabuna,  há  muito tempo  convive com   um caroço na face, a princípio só um sinal, mas que com o passar do tempo foi crescendo e tornou-se um grade caroço feio e incomodo.  ” É quando a gente vai ver o quanto é difícil se livrar, para tal temos que fazer uma pequena cirurgia e nem todos médicos querem realizar, por não dá um grande retorno financeiro. Mas graças a Deus, encontrei o Dr. Zé Henrique no hospital de Base aqui em Itabuna e com o apoio de Mitchel, um grande enfermeiro e estudante de medicina, realizam voluntariamente esse tipo de pequenas cirurgias”, declarou o blogueiro.

Criminalista e Advogado Cosme Araújo, afirma que Dr. José Henrique é um médico que vive para servir

Um procedimento médico deste tem um custo quase que irrisório para o município, apenas dois maço de gases e um fio de sutura, mas para quem recebe, tem grande valor.   Estas enfermidades são conhecidas como cistos sinovial, limpomas (Cistos sebáceos), orelhas cortadas e outros sinais cutâneos.

Para o advogado e criminalista Cosme Araújo, o trabalho realizado pelo médico José Henrique é fundamental e importante, principalmente para a população de baixa renda.  “Ele tem um ser humano espetacular, um médico humano e que sempre está ajudando a população. São pessoas assim, como Dr. José Henrique, que nós precisamos  nos hospitais, pois sabemos das dificuldades que o povo passa”, disse o criminalista Dr. Cosme Araújo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também