VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

DETONARAM BIMBA NO TERMINAL

Por volta das 13h30 um homem apenas apelidado de Bimba, morador do Rombudo e de idade ignorada, foi a mais nova vítima da violência que não para na cidade de Ilhéus.

De acordo com informações obtidas , dois indivíduos se aproximaram da vítima, um deles sacou uma pistola e deflagrou cerca de 07 disparos, atingindo nas costas e cabeça, vindo a cair morto próximo do meio-fio do terminal urbano. Nos disparos, um motoboy identificado por Neyalisson da Silva Sellmann, 35 anos, foi baleado na perna esquerda e levado consciente para o hospital. Populares informaram na cena do crime, que Bimba foi visto na noite desta quinta-feira (12) participando de uma bebedeira em um estabelecimento comercial, na Rua Carneiro da Rocha, em comemoração por ter saído da cadeia.

Equipes da polícia militar, civil, bem como departamento de polícia técnica, estiveram no local procedendo o levantamento cadavérico e, posterior, remoção do cadáver para necrópsia.

Policiais civis encontraram várias cápsulas de pistola espalhados pelo chão e próximo do corpo. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus, à frente o delegado Hélder Carvalhal.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 8

8 thoughts on “DETONARAM BIMBA NO TERMINAL

  1. A cidade de ilheus ta demais não temos segurança nenhuma os bandidos fazem o que querem nao tem medo mais dos policiais de ilheus antigamente sim eram respeitado da pra ver aqui no malhado os bandidos andam armado 24 horas antigamente tinha abordagem fazia seus trabalhos de rotina a cidade de Itabuna ta de parabéns tem policiais trabalhado a todo vapor a favor da sociedade não sei pra quê a base ta Peto na feira os policiais ver os caras do coqueiro dando tiros pra cima intimidado os moradores e essa base daí do malhado não fazem nada nem dá uma resposta sou moradora daqui do coqueiro os policiais nunca mais veio fazer seus trabalhos aqui Só honda desce do carro tem que ir atrás dos bandidos tem que pra cima as polícias sabem que são os bandidos mais nao faz nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também