VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

DETONARAM BIMBA NO TERMINAL

Por volta das 13h30 um homem apenas apelidado de Bimba, morador do Rombudo e de idade ignorada, foi a mais nova vítima da violência que não para na cidade de Ilhéus.

De acordo com informações obtidas , dois indivíduos se aproximaram da vítima, um deles sacou uma pistola e deflagrou cerca de 07 disparos, atingindo nas costas e cabeça, vindo a cair morto próximo do meio-fio do terminal urbano. Nos disparos, um motoboy identificado por Neyalisson da Silva Sellmann, 35 anos, foi baleado na perna esquerda e levado consciente para o hospital. Populares informaram na cena do crime, que Bimba foi visto na noite desta quinta-feira (12) participando de uma bebedeira em um estabelecimento comercial, na Rua Carneiro da Rocha, em comemoração por ter saído da cadeia.

Equipes da polícia militar, civil, bem como departamento de polícia técnica, estiveram no local procedendo o levantamento cadavérico e, posterior, remoção do cadáver para necrópsia.

Policiais civis encontraram várias cápsulas de pistola espalhados pelo chão e próximo do corpo. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus, à frente o delegado Hélder Carvalhal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também