VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Deputado ressalta papel dos vereadores na conquista de recursos para Itabuna

Um grupo de vereadores, de diversos partidos, recebeu o deputado federal Paulo Magalhães e o prefeito Augusto Castro (ambos do PSD) na Câmara de Itabuna, na tarde de sexta-feira (17). No gabinete do presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD), eles conversaram sobre perspectivas e a relevância da parceria entre Legislativo e Executivo em favor do município.

“Em Itabuna, nós encampávamos e acompanhamos de perto a eleição do prefeito Augusto Castro. Nesta Casa eu anunciei que era a grande oportunidade que Itabuna tinha de ressuscitar. Augusto superou as minhas expectativas, em apenas um ano já é uma realidade com programas e projetos importantíssimos! Pra isso, evidentemente, ele tem contado com os vereadores, principalmente os aliados a ele e ao presidente Erasmo, que tem sido um grande aliado do Governo”, reconheceu.

Ciente da expectativa das lideranças políticas por emendas parlamentares, o deputado já conseguiu algumas e prevê mais recursos para breve. “Eu tenho conseguido muitos recursos para a saúde e o prefeito, com o presidente da Câmara e os vereadores aliados. Eu vou começar o ano trazendo um presente: doze quilômetros de asfalto para Itabuna. Vamos iniciar o ano com esse projeto, que é um importantíssimo; fora os hospitais que nós vamos reabrir, o São Lucas, o Cemepi”, exemplificou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também