VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORTA A TIROS

Na noite deste sábado (5), por volta das 23h40min, uma criança de 02 anos foi assassinada com disparos de arma de fogo. Segundo um agente da polícia civil, três elementos armados de revólver, arrombaram a porta do fundo de uma residência localizada no bairro Belanísia, na cidade se Santa Luzia, a procura de um indivíduo conhecido por “Neguinho, como ele não se encontrava em casa, na saída, um indivíduo conhecido da polícia por envolvimento no tráfico de drogas, identificado pela alcunha de “TIM”, efetuou três disparos de arma de fogo contra a criança “V.V.J”, que dormia com a mãe. A menina chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar empreendeu diligências, e conseguiu prender nesta manhã um dos suspeitos, o qual negou as acusações. A polícia civil abriu Inquérito para apurar as circunstâncias da morte da criança. O suspeito foi conduzido para o plantão central da cidade de Itabuna, onde nesse momento está sendo interrogado. A Polícia Militar divulgou detalhes da investigação. Após ter deflagrado os disparos contra a menina os criminosos fugiram do local. Um dos suspeitos foi preso na manhã deste sábado, no centro de Santa Luzia e, enquanto a polícia se preparava para colocá-lo no camburão, membros da população tentaram agredi-lo, mas foram contidos pela guarnição.

Dois dos autores foram identificados, em busca realizada pelo Polícia Militar e a PETO, e um dos suspeitos conhecido como ‘Tim’ estava chegando de motocicleta em sua residência e ao perceber á aproximação dos policiais o indivíduo adentrou em sua casa e fugiu pelo quintal. A motocicleta Honda-125 foi apreendida e o indivíduo ainda continua foragido. O infanticídio comoveu a comunidade santaluziense. O corpo da criança foi transferido para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), e na sequência trasladado para sepultamento no cemitério local em Santa Luzia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também