VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CRIANÇA DE 15 ANOS TORTURADO E MORTO EM SALVADOR

Um jovem que completou 15 anos na quarta-feira (24/11) foi encontrado morto com sinais de tortura no bairro da Palestina, em Salvador. O corpo de Uílcon Santos Guimarães foi localizado na manhã desta sexta-feira (26/11) na Estrada Velha.

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas a polícia sabe informalmente que o caso pode ter relação com a guerra do tráfico de drogas que atinge, há meses, o bairro de Valéria.

O que foi levantado, ainda de forma extraoficial, é que Uílcon morava próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na segunda-feira (22/11), teria ido à localidade do B13 – dominada por bandidos rivais ao da região onde residia -.

A suspeita é que traficantes teriam sequestrado o jovem e feito um “tribunal do crime”, que acabou em morte. O corpo passará por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Policiais militares da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). Até o momento, ninguém foi preso.

Familiares de Uílcon sustentaram à reportagem que ele não tinha ligação com o tráfico de drogas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também