VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Corpo encontrado pode ser do Sargento Félix

O corpo de um homem, sem identificação formal, foi encontrado em estado de decomposição, em Cassange, na tarde desta terça-feira (05/10), conforme a Polícia Civil. Uma equipe Silc/DHPP expediu as guias de remoção e de perícia.

Ainda segundo a PC, laudos do Instituto Médico Legal (IML) irão contribuir para a identificação da vítima. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

A principal suspeita é que seja o corpo do sargento da reserva da Polícia Militar, Dorgivaldo Félix dos Santos, que foi sequestrado no mesmo bairro, no último sábado (02/10), por homens armados e encapuzados, que se passaram por policiais. O trabalhador de 54 anos estava acompanhado de dois amigos e dois pedreiros, em frente ao seu estabelecimento comercial, que está em construção, na Estrada das Pedreiras, quando foi surpreendido, pelos criminosos.

Uma outra fonte indicou que o corpo foi localizado em uma área de mata, em avançado estado de decomposição. Um cinto militar usado pela vítima aumentou a suspeita que trata-se de Félix.

O corpo já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por identificação. Inicialmente deverá ser verificada a impressão digital. Caso não ocorra êxito, o passo seguinte é identificação via arcada dentária. A terceira hipótese seria exame de DNA.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas e cercada de mistério. A Polícia Civil atua para agilizar a elucidação do caso

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também