VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

COMUNIKA, O ESPAÇO DO RÁDIO, TV E SITE

  • Na pressa de dar informações em primeira mão, a imprensa brasileira distribuiu fake news pra todos os lados, CNN, Globo, Record, Band, enfim, todas , ao divulgar que  a cantora Marilia Mendonça   estava bem, apesar do avião ter caído. Jogaram a culpa na assessora, mas em nenhum momento a assessora foi  ouvida ao vivo.
  • O Governo da Bahia tem perdido muito espaço , na mídia regional. Um grupo fechado em Itabuna e Ilhéus , ( amigos do Rei )),  é contemplado com a mídia do Estado.  Sites e blogger sem nenhuma expressão e audiência.  O critério usado para participar é ser da ” panela “, se não for, está fora da mídia do Governo democrático da Bahia.
  • Rádio Nacional de Itabuna continua fora do ar. Segundo informações, os funcionários estão na esperança do retorno da emissora. O Grupo Daniel Gomes, não fala nada  e diz apenas que vai retornar em breve. Quando será ?
  • Emerson José e Silmara Souza. comandam o jornalismo no horário das 18 nas FMs
  • A programação da Boa FM de Jornalismo não gerou a audiência esperada. Pesquisas apontam  que no horário matutino do rádio quem manda é Orlando Cardoso da Difusora. No horário das 18h a audiência  é dividida por Silmara Souza (  Alternativaa FM ) e Emerson  José ( Bahia FM ). Em Ilhéus, o comando  é do Tropa de Elite com Marinho e Scarpita  na Gabriela FM.
  • A Jornal de Itabuna  continua sem uma programação segura. Todos os meses surge um programa diferente com apresentador diferente. O programa das 7h com Walter Machado, que um dia foi o Programa Vily Modesto e Show Messias, abriu vaga para um programa religioso de 20 minutos. Assim a audiência vai para as cucuias.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também