VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Caminho dos Altos: Prefeitura realiza visita técnica ao Alto da Esperança

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), realizou na última quinta-feira (28) uma visita técnica à comunidade do Alto da Esperança, na zona Norte da cidade. A vistoria atende à determinação do prefeito Mário Alexandre e teve como objetivo averiguar a situação dos acessos, bem como definir o cronograma dos serviços que serão executados através do projeto Caminho dos Altos.

“É assim que fazemos o nosso papel. Atendendo as necessidades e resolvendo os problemas da cidade. O nosso povo merece todo esforço e dedicação”, destacou Mário Alexandre.

Os técnicos e engenheiros da Seinfra percorreram o Alto da Esperança acompanhados de líderes comunitários. Ouvir os anseios da população é marca da atual gestão, que desenvolve diversos projetos para atender o cidadão no local onde reside, a exemplo do programa Saúde na Comunidade.

O Caminho dos Altos é executado com recursos próprios e consiste na construção e  reforma de 35 escadarias em 12 altos do município. As melhorias incluem iluminação, drenagem, colocação de corrimão, pintura, recuperação de degraus e pisos, construção e manutenção de calhas, desobstrução e reforma de caneletas e manutenção da rede de esgotamento sanitário, em conjunto com a Embasa.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também