VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Camarote Skol adia realização em 2022; cervejaria prevê edição para o próximo ano

O Camarote Skol anunciou, nesta quarta-feira (12), que não irá realizar a montagem da estrutura este ano em Salvador. Segundo a organização, a decisão foi tomada devido ao avanço da pandemia da Covid-19 ao longo dos últimos meses e por conta da não realização do Carnaval de rua na capital baiana.

“A nossa responsabilidade para com a qualidade, saúde e segurança do evento e de todos os participantes não nos deixa outra alternativa senão trabalhar ainda mais para fazer, em 2023, o melhor Camarote de todos os tempos, sempre seguindo as recomendações das autoridades públicas de saúde”, disse a cervejaria em um comunicado. A atração deve retornar no próximo ano.

 

As pessoas que compraram o ingresso para a edição de 2022 poderão utilizar as entradas em 2023, sem qualquer custo adicional, devendo, para tanto, contatar as centrais de venda que adquiriram.

 

Quem optar pelo cancelamento das entradas também poderá fazê-lo através das centrais ou, no caso de quem realizou a compra diretamente pelo site, poderá recorrer ao e-mail [email protected] como meio de cancelar o pedido.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também