VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Batuba Beach 2021 aguarda liberação do governador

Considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, o Batuba Beach ainda não confirmou a realização do evento esse ano. Mesmo com a grade de atrações preestabelecida, o diretor-geral Rafael Espírito Santo aguarda liberação do governo do estado e da prefeitura para a quantidade de público maior, já que eventos estão liberados com apenas mil pessoas, de acordo com último decreto editado pelo governo do estado.

O governador Rui Costa (PT) disse nesta segunda-feira (20) em entrevista coletiva a imprensa, que não há previsão para liberar eventos, enquanto a população baiana não estiver imunizar com a segunda dose. Rui disse ainda que a pandemia não acabou, e com o surgimento de novas variantes, a população deve redobrar atenção e manter os cuidados necessários para evitar contaminação.

O último Batuba Beach Sound ocorreu entre o final do ano de 2019 e início de 2020, mas com a chegada da pandemia, a arena de shows acostumada a receber pessoas de várias partes do País, está com os portões fechados, sem previsão do calendário festivo anual.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também