VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ARATACA: PREFEITO FERNANDO MANSUR CONSEGUE EM BRASILIA AUMENTAR O NÚMERO DE PESSOAS NO PROGRAMA SOCIAL AUXILIO BRASIL.

Prefeito Fernando Mansur ( Ferlu ), tem sua administração voltada para melhorar  a qualidade de vida da população de Arataca.

A cidade de Arataca, foi contemplada com mais 328 cadastros do programa social, Auxilio Brasil, que foi  criado pelo presidente Jair Bolsonaro , com o objetivo de substituir o Bolsa Família.

Graças ao empenho do prefeito Fernando Mansur, juntamente com a Gestora dos Programas Sociais ,  Auxílio Brasil,  vai  abranger um número maior de aratacenses.  O novo programa , segundo expllicou o prefeito  Fernando Mansur,  vai  ser pago a famílias em situação de extrema pobreza. Famílias em situação de pobreza também poderão receber, desde que tenham, entre seus membros, gestantes ou pessoas com menos de 21 anos.    Para o prefeito, o aumento do número de beneficiados em Arataca,  mostra a responsabilidade como o seu governo vem administrando os recursos públicos, com responsabilidade e respeito  ,   ” E  com essa  transparência,   só comprovamos que a nossa Gestão é uma Gestão para todos . Por isso  temos a confiança dos governos estadual e federal, porque sabem que as verbas estão sendo empregadas para a nossa comunidade”, declarou Fernando Mansur.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também